Jornal Folha Popular
Image default
Comunidade Destaque da Semana Esportes

Rodada deste domingo definirá finalistas da Copa Integração de Bairros

  • A Copa Integração de Bairros, que reúne jogadores dos bairros de Areia Branca, Capelão, Capiarara e Jambeiro está a todo vapor. Na manhã deste domingo (18), mais uma rodada com 2 jogos será realizada na arena Areia Branca. O Time do Grêmio Bandeirante vai enfrentar o River Plate, partir das 8h da manhã e o Goiás enfrentará o Galáticos, às 10h. 

Grêmio Bandeirante – O time foi criado em 2016, no final da Copa Capiarara. É composto por jogadores que residem em Areia Branca, a maioria evangélico. Já disputou também a Copa Jambeiro e tem como técnico Edson Moraes.

Galáticos – Time formado em 2017, após reunião de amigos moradores de Areia Branca. Disputou seis campeonatos. Foi vice campeão da Copa Capiarara e semi finalista da Copa do Jambeiro. O Time é liderado por Fagner da Silva, conhecido como Faguinho.

 

Goiás – Time que representa a comunidade do Jambeiro. Foi vice-campeão da 2 divisão de Lauro de Freitas em 2017.  Neste domingo, joga pelo empate pra se classificar. O time é comandado pelo técnico é o Gilson.

 

River Plate – É o time do técnico Walace Roberto. Foi Fundado em 2016, quando participou da Copa Areia Branca e chegou até as Quartas de Final da Copa Capiarara em 2017.

A Copa Integração de Bairros é uma iniciativa esportiva que objetiva fortalecer as relações entre os bairros de Jambeiro, Areia Branca, Kingoma e Capelão. Cerca de 20 times participam da competição, que se iniciou no mês de julho e se encerrará no dia 9 de dezembro. 

O secretario de Esporte e Lazer do município, Uilson Sousa, disse que a partir de 2019, uma parceria firmada com a SUDESB, vai garantir maior apoio para os campeonatos de futebol em toda cidade. Uilson entende a importância do fomento as novas iniciativas esportivas na cidade e que é dever do poder público buscar parcerias para apoiar fortalecer essas ações.


Por: Ricardo Andrade

Postagens Relacionadas

O massacre de Suzano tem precedente em Lauro de Freitas

Ricardo Andrade

Osvaldão foi morto e decapitado

Ricardo Andrade

Policial é assassinado dentro de casa e o filho de 15 anos é o principal suspeito

Ricardo Andrade

Deixe Um Comentário

Este site usa cookies, para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais...