Jornal Folha Popular
Image default
Destaque da Semana Segurança

Policial é assassinado dentro de casa e o filho de 15 anos é o principal suspeito

O policial reserva, Ives Rogério, do 8ª Batalhão da Polícia Militar da Bahia, foi morto a tiros, na manhã deste sábado, em Salvador, e o filho dele, de 15 anos, foi apreendido como principal suspeito do crime. O fato ocorreu em uma casa localizada na Rua São Paulo, bairro de São João do Cabrito.

De acordo com informações da polícia, a esposa da vítima, e mãe do menino, contou que o PM agredia o adolescente constantemente.

Ainda segundo a polícia, o adolescente utilizou um revólver calibre 38, que pertencia ao pai, para cometer o crime, por volta das 7h30.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma guarnição da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (14ª CIPM) foi encaminhada ao local e, após constatar o fato, isolou a área e acionou uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar a perícia.

Na residência, a PM apreendeu um revólver e o adolescente de 15 anos, que foram levados para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde o fato foi registrado.

Por: Ricardo Andrade

Postagens Relacionadas

Ricardo Andrade e Gessica Neves são eleitos para o conselho Municipal de Cultura

Ricardo Andrade

“Eles venceram e o sinal está fechado pra nós que somos jovens”

Ricardo Andrade

Comunidade do Leila Diniz denuncia violência policial

Ricardo Andrade

Deixe Um Comentário

Este site usa cookies, para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia Mais...